sexta-feira, abril 27, 2007

E FAVOR NAO INCENTIVAR


"Os thinking blog awards! "-digo eu-"Varios blogs que eu conheco foram nomeados!"
"E o teu foi?"-pergunta a cara metade.
"Que eu saiba nao."
O meu marido agradece a todos quantos nao me nomearam e louva o discernimento:"Eu nao leio o teu blog, mas ouco-te todos os dias a debitar baboseiras e coisas estranhas que nao lembram nem interessam a mais ninguem. Nao precisas que te incentivem !"
Isto vindo do homem que enquanto a mulher estava em trabalho de parto discutia a extincao da cabra pirenaica (Capra pyrenaica) com a obstetra...
"Mas ainda estas a cismar na historia da cabra pirenaica?"
"Longe de mim! So estava em trabalho de parto ha catorze horas,com uma perna paralizada e ouvi a Dra M. a pedir as ventosas a enfermeira... a extincao da cabra pirenaica nesse momento estava no topo de minha lista de assuntos prementes!"

6 Comments:

At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LOL
e ugh, too many details. :P
Pra próxima faça favor de trocar de lugar com o seu esposo... a ver se ele também gosta de ouvir falar de cabras. :P

 
At 6:05 da tarde, Blogger belém said...

ehehe presumo que não perdes pela demora...

Entretanto, aguardo por saber a que soa o teu Porto...

http://sem-demora.blogspot.com/2007/04/e-por-falar-nos-silncios-da-cidade.html

 
At 12:22 da manhã, Blogger ana said...

Onde e como é que se vota para isso?

 
At 10:07 da manhã, Blogger Escalla said...

lol!
Estranhamente estou mesmo a "ver" a cena!!
Beijocas

 
At 3:06 da tarde, Blogger Lis said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:07 da tarde, Blogger Lis said...

Se te tivesse encontrado antes, nomeava-te :-).
Voltarei.

 

Enviar um comentário

<< Home