sexta-feira, dezembro 30, 2005

JOANA X RESOLUCOES DE ANO NOVO

Pois e, amigos leitores, estamos na Era do Aquario. A humanidade,e moi memme, encontramo-nos a beira do abismo e temos que dar um grande passo em frente.
Cheguei a conclusao que o racionalismo, o cartesianismo, o positivismo e outors ismos da mesma natureza nao levam ninguem a lado nenhum e que a minha Weltanschauung tem mesmo que levar uma volta de 360...perdao, 180 graus. A partir do proximo ano as linhas mestras da minha vida vao ser decalcadas da revista X do Publico. Em caso de duvida ou indecisao vou recorrer ao servico de SMS da astrologa/tarologa Maya.
A primeira resolucao de ano novo ocorreu-me enquanto via uma reposicao do Sai de Baixo no GNT, o cha de cueca da Neide Aparecida pareceu-me uma ideia muito bem esgalhada e decidi procurar simpatias e amarracoes que incluissem roupa interior. Encontrei esta:
.

CORES: Vestir de branco é o que todo mundo faz. Se você acredita na força das cores na noite da virada, amarre na calcinha ou na cueca, fitas de cores distintas. Rosa para o amor, vermelho para paixão, verde para esperança, azul para tranqüilidade, branco para paz, amarelo para dinheiro. O número é ilimitado. Pode pendurar quantas quiser. À meia-noite, faça seus pedidos.



Vou entrar em 2006 assim, com fitas azuis e verdes penduradas no sutia para ver se finalmente tenho paz e sossego. Fico com um certo ar de busto da Republica ou de retrosaria na Rua de Cedofeita...mas nao esta mal, normalmente tenho pior aspecto!
O meu marido que esta a espera de ser aumentado em Marco,vai comprar umas ceroilas amarelas-nao e la muito sexy, mas tem estado um frio do caracas.

8 Comments:

At 4:44 da tarde, Blogger ManuelaDLRamos said...

;-)

 
At 8:29 da tarde, Blogger Patrícia said...

Que lindos que vão ficar os dois!
lol

 
At 8:51 da tarde, Blogger Mariana said...

Ó mulher, mas olha que ali em cima diz na calcinha, não é no sutiã! Se calhar não funciona, tu vê lá... Quanto às ceroulas, tenta encontrar o lado positivo! Aposto que ter um marido com as pernas quentes é muito melhor do que levar com ele gelado! ;)

 
At 9:18 da tarde, Blogger Elsita said...

eheheheheheh vão estar lindos!
Boas entradas!!!

 
At 1:12 da tarde, Blogger Unknown said...

Não choques com os astros, nem te envenenes nos chás.

 
At 5:47 da tarde, Blogger ana said...

Penso que falo por todos os visitantes ao clamar: QUEREMOS FOTOS!

 
At 2:46 da tarde, Blogger belém said...

ehehe

Feliz 2006, Joana! Muitos beijinhos.

E quanto às ameaças da Maya, estou contigo. Quando cá vieres passar mais uns dias, vamos atrás dela, e fazemos-lhe uma espera.

:P

 
At 9:25 da tarde, Blogger Keila Vieira said...

Uma passagem que vivi sem pensar muito nas resoluções. Quem sabe a partir disso faço tudo o que preciso fazer e acontecem coisas que sem previsão.

Desejo um ano maravilhoso para ti e família.

Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home