segunda-feira, dezembro 12, 2005

RECEBI ESTE MAIL ONTEM, LEIAM-NO POR FAVOR

Caros amigos,
gostava de pedir a vossa colaboração efectuando os donativos que vos forem possíveis para efectuar a Cremação do corpo de uma ex: colega de trabalho que faleceu na madrugada da passada 3ª feira, dia 06. O nome dela era Viviane Lima e faleceu vitima de acidente de mota com o namorado (a notícia saíu no jornal desse mesmo dia 06). Ela trabalhou na mesma empresa há algum tempo e era muito amiga de algumas pessoas que ainda hoje trabalham comigo. Eu conhecia-a também. O que acontece é que ela era brasileira e estava cá sozinha, sem família alguma. Somos nós, conhecidos e amigos, que estamos a tratar do funeral porque a família é humilde e nem dinheiro tem para a passagem de avião. Acontece que para efectuar a trasladação do corpo são precisos pelo menos 15 mil euros e é-nos impossível angariar tamanha quantia!!! A solução possível é fazer a Cremação e enviar o "corpo" para a família no Brasil, ou seja, enviar as cinzas por correio...mas só será possível com muita ajuda porque mesmo sendo mais barato fica cerca de 2 mil euros! Todos nós já contribuímos e temos efectuado o peditório um pouco por todo o lado. Amanhã, 2ª feira, o corpo já vai ser transferido para a funerária mas só pode ser efectuada a cremação quando se reunir todo o dinheiro necessário. Como o tempo escasseia e ela corre risco de ser enterrada como indigente, gostava de pedir a vossa colaboração para que se trate logo deste processo, pois têm sido dias penosas para todos. Há uma advogada encarregue do caso dela, que tem procuração da família para tratar de tudo aqui e tomou a iniciativa de abrir uma conta bancária para angariar fundos para a Cremação. O que vos peço é que contribuam, nem que seja com 5 euros (isso para qualquer um de nós não faz certamente diferença e se todos contribuirem, faz um bom dinheiro para ajudar), e que divulguem entre os vossos amigos e colegas de trabalho, para poderem ajudar-nos... A Viviane tinha feito 25 anos 2 dias antes de morrer e queremos ajudar para que tenha um funeral digno e para que se possa enviar as suas cinzas à família. É um pedido urgente! Precisamos do dinheiro o mais rápido possível! Sejam solidários, por favor, e ajudem com o que puderem...qualquer pequena ajuda é benvinda!
A conta está no nome da advogada: Cristina E. Correia, é no Banco Santander e tem o número: 0246.00200032182
Agradeço desde já a vossa ajuda que, por muito pequena que seja, para nós é uma ajuda enorme! Divulguem por favor e contribuam!
Qualquer dúvida, entrem em contacto comigo!
Muito obrigado a todos!!!

Mónica Silva ...e demais amigos da Viviane!

.
PS: Conheco a Monica ha quinze anos e posso garantir que tudo isto e verdade, nao e mais um dos esquemas que circulam na Internet
.
Joana

1 Comments:

At 3:42 da tarde, Blogger Mariana said...

Joaninha, faltam dígitos no NIB... Consegues arranjar o NIB correcto? ***

 

Enviar um comentário

<< Home