COLD TURKEY
Nao amigos leitores, nao se trata de uma vaga de frio na Turquia, sou eu que estou a tentar livrar-me do habito de beber cafe. Ao segundo dia sem cafeina a vida prefigurava-se vasta e arida como o planalto da Anatolia e ao terceiro comecei a rodopiar como um derviche...
Como dizia um dos meus primos: Mais vale ser coelho na Pascoa do que peru no Natal!
Como dizia um dos meus primos: Mais vale ser coelho na Pascoa do que peru no Natal!
6 Comments:
Nada de exageros, ainda te dá para aí uma quebra de tensão. Olha que 1 ou 2 cafés por dia só fazem mal a quem é hipertenso. Não fazem mal a mais ninguém. I repeat: ninguém.
Os últimos estudos sobre cafeina revelaram que afinal é boazinha para o coração... ainda bem, que eu não posso passar sem a minha dosezinha apos o almoço!
Abracicos de Eastbourne!
Porque é que não começas a diminuir, e não parar logo de vez? Bebe dia sim dia não durante uma semana ou duas. Depois deixa de beber, mas se sentires falta bebe de vez em quando!
Café, é daqueles vícios que gosto de ter, porque me faz falta, porque sabe bem, e porque desde que eu não exagere, como diz a Ana não me faz mal!
Beijocas
Parar de repente é difícil, concordo com as anteriores meninas. O café faz-me muita falta e sabe-me muito bem, especialmente de manhã, mas também só bebo três por dia e sou hipotensa.
Problema: café não é uma bebida simples de abandonar. Longe de ser considerado um "estimulante" é um meio de ligação social. Difícil recusar um cafezinho em muitas circunstâncias. Eu sou exagerada por essa bebida. Mas, como dizem, uma xícara ao dia não fará mal.
Abraços!
Eu, agora, bebo 1/3 do café que bebia.
Comecei por começar a beber sempre café com leite. De vez em quando ainda bebia uma 'bica'.
E hoje, por incrível que pareça, já estranho o sabor do café.
Boa sorte com a tua nova resolução.
Enviar um comentário
<< Home