terça-feira, janeiro 24, 2006

COLD TURKEY

Nao amigos leitores, nao se trata de uma vaga de frio na Turquia, sou eu que estou a tentar livrar-me do habito de beber cafe. Ao segundo dia sem cafeina a vida prefigurava-se vasta e arida como o planalto da Anatolia e ao terceiro comecei a rodopiar como um derviche...
Como dizia um dos meus primos: Mais vale ser coelho na Pascoa do que peru no Natal!

6 Comments:

At 1:54 da tarde, Blogger ana said...

Nada de exageros, ainda te dá para aí uma quebra de tensão. Olha que 1 ou 2 cafés por dia só fazem mal a quem é hipertenso. Não fazem mal a mais ninguém. I repeat: ninguém.

 
At 9:16 da tarde, Blogger Rosario Andrade said...

Os últimos estudos sobre cafeina revelaram que afinal é boazinha para o coração... ainda bem, que eu não posso passar sem a minha dosezinha apos o almoço!

Abracicos de Eastbourne!

 
At 9:44 da tarde, Blogger Patrícia said...

Porque é que não começas a diminuir, e não parar logo de vez? Bebe dia sim dia não durante uma semana ou duas. Depois deixa de beber, mas se sentires falta bebe de vez em quando!
Café, é daqueles vícios que gosto de ter, porque me faz falta, porque sabe bem, e porque desde que eu não exagere, como diz a Ana não me faz mal!

Beijocas

 
At 9:51 da tarde, Blogger Leonor said...

Parar de repente é difícil, concordo com as anteriores meninas. O café faz-me muita falta e sabe-me muito bem, especialmente de manhã, mas também só bebo três por dia e sou hipotensa.

 
At 2:49 da tarde, Blogger Keila Vieira said...

Problema: café não é uma bebida simples de abandonar. Longe de ser considerado um "estimulante" é um meio de ligação social. Difícil recusar um cafezinho em muitas circunstâncias. Eu sou exagerada por essa bebida. Mas, como dizem, uma xícara ao dia não fará mal.

Abraços!

 
At 7:53 da tarde, Blogger P said...

Eu, agora, bebo 1/3 do café que bebia.
Comecei por começar a beber sempre café com leite. De vez em quando ainda bebia uma 'bica'.
E hoje, por incrível que pareça, já estranho o sabor do café.

Boa sorte com a tua nova resolução.

 

Enviar um comentário

<< Home