segunda-feira, janeiro 30, 2006

ENCENAR

Desde que li este post no Errancia que andava com vontade de fazer a minha lista das 3 cenas inesqueciveis, mas para alem de ser de decisoes lentas nao consegui escolher apenas 3. Hoje finalmente ganhei coragem, e nos proximos tempos vou escrever sobre as imagens que por qualquer motivo me marcaram. A caixa de comentarios esta a vossa disposicao.
Sou dislexica, como provavelmente alguns de vos ja suspeitavam devido aos erros ortograficos e pontuacao pouco ortodoxa que vao aparecendo neste blog, segundo os mais recentes estudos e mais provavel que o meu pensamento seja preferencialmente visual e nao verbal- escrever sobre imagens parece-me algo que e ao mesmo tempo natural e muito dificil.



Imagem: Fotograma de Voyage dans la lune, Georges Melies, 1902

3 Comments:

At 3:38 da tarde, Blogger P said...

Será que tb não terá a ver com a tua formação?
Formulas e números. ;)
Eu por vezes, dou por mim, a fazer um algoritmo quando quero escalonar o meu dia. :D

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E fizeste muito bem!! vou ficar atenta às tuas cenas. :-))

 
At 3:01 da manhã, Blogger Gabriel said...

Gostei disso, acho que vou aderir. Top 3 é difícil. Talvez, quem sabe...
Quanto à pontuação pouco ortodoxa, quem se importa? O que é uma vírgula em face da eternidade? ;)
ps: e obrigado pela ajuda com Hamlet lá na LP!

 

Enviar um comentário

<< Home