sábado, fevereiro 04, 2006

OS 5 HABITOS DE UMA PESSOA ALTAMENTE INEFICAZ

Gracas a Menina Inclinada venho aqui confessar publicamente os meus habitos estranhos (alguns dos):
.
1) Leio o jornal do fim para o principio
2) Ouco Clash quando tenho que estudar para exames ou escrever artigos cientificos
3) Nunca durmo com as orelhas destapadas
4) Quando estou a marcar um numero de telefone verifico automaticamente se e divisivel por 9 ou por 11 (e muito facil, um dia destes eu ensino-vos)
5) Vejo em tudo o que e calendario de efemerides o que e que aconteceu no dia dos meus anos, 5 de Marco
.
Continua, (ie, este post e pegajoso e estes bloggers devem continuar a cadeia confessional):
E da Vida
Menina do Mar
As Palavras dos Outros
Phoebus Lazurd
E do outro lado do Atlantico:
Talhos e Retalhos
.
PS:A quem nao foi linkado e se sinta eventualmente excluid@ e ostracizad@:
A Teresa e a Elsa ja se lembraram de uma serie de bloggers que eu pensei em linkar e tenho quase a certeza que muitas pessoas na minha lista vao ser chamadas ao confesso mais cedo ou mais tarde. Estao todos linkados no meu coracao, e nao sao o weakest link!

13 Comments:

At 5:51 da tarde, Blogger ana said...

Nem penses. Acredita, NÃO QUERES conhecer os meus hábitos esquisitos...

 
At 5:51 da tarde, Blogger Joana said...

ai quero, quero

 
At 6:41 da tarde, Blogger ana said...

Mas ponho isso onde? É aqui, não é? Não vou sujar o meu blog imaculado e 100% não-confessional com os meus hábitos ranhosos...

 
At 7:35 da tarde, Blogger ana said...

Aliás, nem sei o que se passa com o meu blog. Tudo o que postei hoje foi apagado, duas vezes.

 
At 7:57 da tarde, Blogger Joana said...

o Ana, mnadas-me um mail com os teus habitos ranhosos e eu publico aqui no Aurelia com um link para o teu blog. Ou entao eu invento
Os 5 habitos de Ana S.
1) Passeio pela rua de Diospiros nas mamocas
2)Enfio bananas nos ouvidos
3) Cito Florbela Espanca a torto e a direito
4)Faco contrabando de roupas de bebe
5)Bebo batidos Febralife

 
At 10:03 da manhã, Blogger teresa said...

Ler o jornal do fim para o princípio parece-me um hábito MUITO normal!!!! (Já essa história dos números de telefone, bem...)

 
At 11:47 da tarde, Blogger ana said...

Está bem, joana, aceito os 5 hábitos que inventaste para mim. Tudo menos revelar os meus verdadeiros hábitos. Agora com licença, é domingo à noite e tenho de descongelar a tíbia desta semana.

 
At 12:40 da manhã, Blogger Gabriel said...

Eu penso: que culpa tenho eu se o diagramador coloca os colunistas e cronistas nas páginas finais?

 
At 12:12 da tarde, Blogger Mariana said...

É a minha segunda chamada, isso quer dizer que tenho de contar 10 hábitos esquisitos?? :S
(e essa do jornal também me parece muito normal! A dos números de telefone é que é pura panca! ;))

 
At 12:45 da tarde, Blogger fantasma said...

LOL! Adorei os hábitos da Ana!! ;o)

E isso dos nºs de telefone, realmente..... weird... :op

 
At 3:37 da tarde, Blogger Keila Vieira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:39 da tarde, Blogger Keila Vieira said...

Também leio jornal e revistas do fim para o princípio. Acho que você pode ficar mais aliviada com essa, pois tem muita gente que te acompanha. E sigo a cadeia...

 
At 3:55 da tarde, Blogger Joana said...

:-)

 

Enviar um comentário

<< Home