segunda-feira, junho 26, 2006

RECADO AOS LEITORES

Gosto do tamanho que este blog tem, a serio que gosto-nunca vai ser um daqueles blogs de referencia com 400.000 links que toda a blogosfera le religiosamente, mas ha uns quantos leitores que vao voltando sempre. Tem o tamanho ideal para mim: nao e tao minusculo que sinta que estou a escrever para o vazio, e tambem nao tem projeccao suficiente para que perca o sono a pensar se o que publico e suficientemente Inteligente,Belo, Relevante,Poetico... sou pouco dotada para o Sublime para todas as coisas que se escrevam com letra maiuscula (excepcao feita a numeracao romana, que domino na perfeicao desde a terceira classe).
Nao acredito em bloggers que dizem que se estao nas tintas para quem os le, quem nao quer ser lido escreve um diario e esconde-o debaixo do travesseiro. Tenho que confessar que ter leitores me deixa o ego mais insuflado que um zepelim e que e com grande contentamento que constato que os autores de alguns blogs que gosto muito de vez em quando passam por ca.
Obrigada a tod@s.

9 Comments:

At 3:32 da manhã, Blogger Dom Pexote said...

<3

[Alguns guardam-no de facto debaixo do travesseiro... pergunta ao Gabriel, que ele sabe. ^^]

 
At 9:56 da manhã, Blogger ana said...

Eu também gosto do muito do teu blog, tanto que, quando te dá para aquelas ausências prolongadas, quase entro em síndroma de abstinência, portanto vê lá a responsabilidade... ;-)

 
At 10:26 da manhã, Blogger Patrícia said...

Olha, eu não sei se sou dos que tu gostas que passem por cá, mas a verdade é que eu também gosto do teu blog, e por isso vou passando sempre.
Obrigada eu!

 
At 1:06 da tarde, Blogger Leonor said...

Eu sou frequentadora diária :)

 
At 2:57 da tarde, Blogger POS said...

Ora eu, que fico arrepiado, tantas vezes, com esse conceito perverso de "jornais de referência", não faço a menor ideia do que são "blogues de referência". Mas sei que passo por aqui. Frequentemente. Porque gosto.

 
At 3:57 da tarde, Blogger Leonor said...

Por causa dos ditos blogues de referência é que eu no meu blogue só tenho os links dos blogues que visito e não aqueles que dariam outra estatura blogo-intelectual (neologismo meu ;-)ao meu perfil de blogger, seja lá o que isso for...

 
At 12:44 da manhã, Blogger Keila Vieira said...

Gosto no teu blog: do teu humor, das imagens e do que é escrito. Agora, a respeito da sua sensação sobre ser blogueira, tenho a mesma. Escrevo os meus "Talhos" porque sinto necessidade de fazer isso, gosto de escrever. Não tenho grandes sonhos. Mas gosto de ver pessoas aparecerem por lá e muito mais de perceber as que retornam.

Abraço ;P

 
At 1:47 da manhã, Blogger Gabriel said...

Gosto daqui também e venho bater o ponto agora.
Quanto a ter sido citado, isso são maldades do comentarista...

 
At 3:58 da manhã, Blogger lebredoarrozal said...

gosto mesmo muito de cá vir:)

 

Enviar um comentário

<< Home