segunda-feira, julho 03, 2006

COMO FAZER UM ESTUDANTE DE DOUTORAMENTO ENTRAR EM PARAFUSO

-Ah Joana, eu provavelmente ja te devia ter dito isto... amanha em Cambridge vais ter que fazer uma apresentacao do teu trabalho...assim coisa de 10-15 minutos e 5 ou 6 slides. Nao te preocupes, o Professor P. e uma das pessoas que trabalha ha mais tempo em dupla-conveccao e de certeza que vai gostar de saber o que andas a fazer! Alias, ele ja andava a fazer investigacao ainda tu nao tinhas nascido
.
Dr D. R. M, o meu orientador de doutoramento
.
Eh Chefe, que bom! Obrigada! fantastico! Olhe, nao tem para ai um saco de papel para eu enfiar na cabeca? E que eu estou a hiperventilar e acho que me vai dar um xeliquito.
Como e que adivinhou que falar em publico e preparar coisas a ultima hora sao duas das coisas que me deixam mais stressada? Estou um bocadito palida e a suar frio, e? Por acaso nao tem Valium em casa? E que se tivesse era capaz de nao ser ma ideia trazer a caixa amanha.

7 Comments:

At 8:25 da tarde, Blogger Leonor said...

E eu a pensar que essas coisas de ultiminha da hora eram só do ladao de baixo da Europa... Vai-te a eles, miúda, e mostra a tua raça de mulher do Nuorte, carago! bjs grandes e se puder ajudar, já sabes... se bem que a ajuda só se for com boas energias, que de números só me oriento na economia doméstica.

 
At 8:34 da tarde, Blogger Cenoura said...

Vá, Amiga, pensamento positivo.
Amanhã vai correr tudo bem e depois dizes lá ao Senhor que não volte a repetir a brincadeira porque TU não andas a brincar!
[[[Aurelia]]]

 
At 11:42 da tarde, Blogger ana said...

Força, coragem, estamos contigo! *ana coloca uma bandeira de Aurélia à janela*

 
At 2:46 da manhã, Blogger Bruno Martins said...

Hehehe... Acho que estas provas também fazem parte da experiência zen fazer doutoramento. Não conheço ninguem a quem não tenham ainda feito uma dessas.

 
At 10:07 da manhã, Blogger Patrícia said...

Olha que essa de concentrar o teu trabalho em 5 ou 6 slides também deve ser fácil!!!
Vai-te a eles mulher! Mas depois anda cá contar como correu, anh!
Beijas

 
At 11:08 da manhã, Blogger fantasma said...

Realmente o senhor teve piada, ah lá isso teve...
De certeza que corre bem, depois conta-nos!!
{{{joana}}}

 
At 10:40 da manhã, Blogger Paula said...

Amiga, isso comigo era mato... a 1a foi logo passado menos de 2 meses de estar a fazer o doutoramento... Faz parte, miuda! E assim, tens q saber agarrar esses touros pelos cornos!!! Espero q tenha corrido bem.

 

Enviar um comentário

<< Home