segunda-feira, dezembro 05, 2005

ALIADOS


"... une telle haine du végétal,qu'il arrache tous les arbres. "
Charles Baudelaire


Fotografia:F.F.

6 Comments:

At 5:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

;-(

 
At 8:45 da manhã, Blogger Joana said...

eu ainda nao vi os Aliados pos obras, mas ate tenho medo do que vou encontrar...

 
At 8:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É inacreditável! E mete dó tanta insensibilidade, sobranceria, descaramento. Só quem não se sente é que fica indiferente!
O monumento à autocracia avança cego, surdo e apenas com o barulho das máquinas. Quem me dera não ter que ir trabalhar agora ( e ensinar às criancinhas e adolescentes da minha escola o que significa apreço pelo património e o que querem dizer "cidadania" e democracia")...Quem me dera! Para onde ia sei-o muito bem!

 
At 5:04 da tarde, Blogger ana said...

Durante anos li lamentos da intelligentsia e do próprio Siza por o Porto não ter nenhum grande projecto seu. Sendo natural de Évora, onde Siza levou a cabo um bairro bunker chamado Malagueira e vivendo em LX, onde nem vou comentar as obras dele, ainda tinha a consolação de o Porto estar Siza-free. Foi com grande pesar politicamente muito incorrecto que soube esta notícia. O homem odeia luz, odeia verde e pelos vistos odeia pessoas, porque não há grande lugar para elas nos seus projectos. Mas é como o Oliveira, intocável. Bem que o Porto nos podia ter poupado a estes cromos.

 
At 9:26 da tarde, Blogger Joana said...

eu gosto de algumas coisas do siza vieira,do museu de arte moderna, por exemplo
mas tambem acho que ele realmente nao deve gostar muito de pessoas e de verde.

 
At 8:38 da manhã, Blogger ManuelaDLRamos said...

Cara Joana é só para lhe pedir que emende a autoria da fotografia pois esta foi tirada por alguém que identifico por FF e foi-me enviada por mail (a anterior, da Menina Nua que tinha colocado na entrada estava correcta a referência)

 

Enviar um comentário

<< Home