domingo, dezembro 04, 2005

AVISO AOS LEITORES


Acabei de descobrir que os meus pais e o meu irmao leem o Aurelia regularmente - o que quer dizer que daqui para a frente nao vai haver mais fotografias atrevidas de senhoras nuas com tres mamilos, ou imagens de mim e do senhor meu esposo com as cabecas enroladas numa camisa de noite.
Em compensacao, e a pedido de alguns membros da minha familia, vou comecar a divulgar fotografias de fracturas expostas.
Bem hajam!
.
Fotografia: Still Life with Mirror , Joel-Peter Witkin

9 Comments:

At 10:38 da tarde, Blogger ana said...

Quê? E a tua foto, aquela que nos prometeste, em que saías do mar de pés assentes numa casca de vieira, de bastos cabelos tapando-te as vergonhas mas revelando o pneuzinho? Sei que a tua família tem sensibilidade artística, não vão querer que nos prives desse prazer...

 
At 10:52 da tarde, Blogger Joana said...

nao era uma casca de vieira, era num garrafao de plastico da agua do Luso...
E embora eu seja uma pessoa que passa os sabados de manha a aspirar a casa e a fazer compras no hipermercado ASDA, os meus pais sao membros proeminentes da sociedade portuense e o meu irmao de certeza que vai ser um grande vulto da medicina portuguesa -nao posso macular-lhes as reputacoes. I

 
At 12:15 da manhã, Blogger Patrícia said...

Por acaso acho bem! Ha la nada melhor que uma boa fractura exposta!!

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá por mim agradeço. Estamos todos muito precisados de fracturas. É um acto louvável, já que há por aqui muito poucas fracturas expostas e muito pouca gente disposta a expor as que há.

 
At 10:22 da tarde, Blogger Elsita said...

venham elas!! ;o)

 
At 8:27 da manhã, Blogger Patrícia said...

É pá ó Joana, espero que isto não tenha sido uma tentativa frustrada de dares um braço e (parte de) uma perna para estares de volta em Portugal;)) Não vale a pena amiga.... o tempo passa bem depressa!

 
At 2:13 da manhã, Blogger Dom Pexote said...

Não sei se gosto, mas decerto concordo. :D

 
At 4:51 da tarde, Blogger indigente andrajoso said...

mas porque tanta censura?

ou vais apenas ter uma selecção diferente das fotografias do witkin?

 
At 5:02 da tarde, Blogger Joana said...

inteligente andrajoso, este post nao era para ser levado a serio. era uma private joke entre mime o meu irmao
quanto ao witkin, e muito provavel que aparecam aqui mais fotografias...muito mesmo

 

Enviar um comentário

<< Home