quinta-feira, março 09, 2006

PEGA NA CRIANCA QUE HA EM TI E LEVA-A AO TEATRO!

O TIL EM SOLIDARIEDADE Campanha de angariação de fundos para a APN
Dia 26 de Março, Domingo, a propósito do Dia Mundial do Teatro, 27 de Março, o TIL Teatro Infantil de Lisboa abre as portas do Teatro Armando Cortez / Casa do Artista com uma sessão especial de solidariedade com a APN Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares. A APN é uma instituição reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública, e que precisa de fundos.
Esta iniciativa tem como intenção, dar a conhecer a instituição, alertar para este tipo de incapacidade e essencialmente para a angariação de fundos que contribuam para ajudar nas necessidades dos doentes neuromusculares.
As doenças neuromusculares são genéticas, progressivas e altamente incapacitantes. Devido à progressiva perda de força muscular, torna-se difícil e muitas vezes impossível, andar, subir escadas, ou mesmo fazer gestos simples como “coçar o nariz”, o que conduz à dependência de terceiros e à necessidade da cadeira de rodas e outras ajudas técnicas. O direito à vida autónoma é uma aspiração de todo o ser humano, e como tal, também dos doentes neuromusculares.
O TIL com o espectáculo musical "Camões, Príncipe dos Poetas" (em cena de quarta a domingo desde 11 de Outubro de 2005) vai contribuir cantando, representando e dançando os poemas de Camões.
Marcar um lugar na plateia é um contributo, é não ser indiferente! Os Doentes neuromusculares agradecem e os artistas também.
TEATRO ARMANDO CORTEZ / CASA DO ARTISTA
DIA 26 DE MARÇO ÁS 15H
ENTRADA: 9 EUROS
BILHETEIRA TELF. : 21715 40 57
INFORMAÇÕES TELF. : 21 886 05 03
WWW.TIL-TL.COM
.
Sei de fonte segura que este espetaculo vale bem a pena... a sibila da Calcada da Tapada dixit, e se ela dixit e porque e veritas!

1 Comments:

At 3:24 da tarde, Blogger Nekynho said...

Eu peguei na criança que havia em mim, mas só a consegui levar à gelataria mais próxima :o)
Baci :o)

 

Enviar um comentário

<< Home