quinta-feira, abril 13, 2006

Oh, if I could only get some sleep
Creeky noises make my skin creep
I need to get some sleep
I can't get no sleep....

.
Faithless, Insomnia
.
A pior coisa das insonias e a programacao nocturna dos canais ingleses... sao 2h30 da manha e eu ja vi duas reposicoes do Coronation Street, tres series avulsas do Horror Chanel,uma demonstracao de uma picadora que ate moi pregos e um programa evangelico brasileiro chamado "Em que posso te ajudar?". Percorri todos os canais de acesso livre da Sky Box, do 101-BBC 1-ao 999, em que um pato e um cao tentam desesperadamente convencer-me a carregar no botao vermelho do telecomando. E nestas alturas que eu lamento profundamente que o meu conhecimento de drogas recreativas e farmaceuticas seja tao limitado, era capaz de fumar o tapete da entrada se isso me fizesse dormir... ou de cheirar cola, se soubesse onde e que guardei o ultimo tubo que comprei...
Acho que me vou dedicar a surfar a internet e procurar paginas sobre as mais belas imagens de funerais vitorianos ou como produzir antrax e napalm usando materiais a venda em qualquer supermercado , e o tipo de coisa que me deixa sempre animada e com vontade de enfrentar mais um dia e duas viagens num metro apinhado...
Como diria o conde Patracula: Tenham uma boa noite... se conseguirem.

4 Comments:

At 12:36 da tarde, Blogger Escalla said...

Insónias são chatas!
Eu opto por olhar para o tecto, o que tem um problema: leva-me a ponderar demasiado coisas que não devem ser ponderadas...
E é aí que eu adoro o Disney Chanel, não há nada como ver o Art Attack sem som, é estupidificante ao máximo.
Outra coisa que também é excelente é ver filmes sem som (de preferência q tb n tenham legendas, a ideia é não perceber o que se está a passar).

 
At 12:40 da tarde, Blogger Leonor said...

É terrível ter insónias. Eu durmo mal todos os dias, sonho imenso e acordo às vezes cansada, mas já aceitei isto como parte de mim e acho que é genético. Durmo muito bem de dia. A minha mãe diz que já vim assim e passou um tormento comigo em bébé. De qualquer forma não sou muito de ter insónias. Porque não tomas um relaxante? Uma coisinha suave só para te ajudar a conciliar o sono. Beijos grandes

 
At 1:12 da tarde, Blogger ana said...

Eu sofri de insónias durante muitos anos, desde a infância até aos 20 e poucos anos. A partir daí, passei a adormecer com mais facilidade. No teu caso, deve ser uma fase passageira, portanto aconselhava-te o mesmo que a papalagui, um ansiolítico, uma coisa levezinha - se não estás habituada a tomar nada, qualquer coisa te deve dar efeito. E é preferível a essa tortura de ver picadoras e coronation streets.

 
At 6:11 da manhã, Blogger Joana said...

Tambem simpatizei muito com o B, pipoca
:-)

 

Enviar um comentário

<< Home