segunda-feira, maio 29, 2006

ESCOLHA O SEU PANDITA

A Sibila da Calcada da Tapada comentou a proposito do meu post anterior: "joana, o Pacheco Pereira quer desafiar-te para um duelo. Pundit só há um, o PP e mais nenhum! ", e o Aurelia sendo um blog democratico decidiu que a escolha do Pandita de todos os Panditas deve ser deixada aos seus leitores. Os candidatos sao:

Pandita Excursionista,Recreativa e Cultural "Os Passarinhos de Oxford"
(sim, somos panditas, reparem que estamos todos de turbante)

.
Jose Pacheco Pandita
("Quantos dedos e que eu tenho no ar?")


.
Jawaharlal Nehru, dito Pandita Nehru


.

Pandita Propriamente Dito
(um panda pequeno)

4 Comments:

At 11:45 da tarde, Blogger ana said...

ROTFL São todos vencedores, mas confesso que se me pende o voto para os passarinhos.

 
At 12:37 da manhã, Blogger Joana said...

Eu na minha condicao de segundo passarinho a contar da direita agradeco desde ja e em nome da restante passarada o seu voto de confianca. Um grande bem-haja para si e para a sua familia ;-)

 
At 12:13 da tarde, Blogger Paula said...

Apesar de agradecer o voto de confianca nos ditos passarinhos, venho aqui manifestar o desagrado por nao ter sido consultada quanto a divulgacao de tao passarada foto... ha que preservar o direito a imagem, cara Aurelia! Mas pronto, desta vez passa... passarao! ;-)

 
At 6:01 da tarde, Blogger fernando said...

O Pandita Propriamente Dito é o meu favorito

 

Enviar um comentário

<< Home