sexta-feira, julho 07, 2006

MIRA TECNICA


Estou um bocadito abalada depois de Cambridge, do jogo de quarta e dos vetustos canos vitorianos de minha casa terem decidido rebentar en masse... e adrenalina demais para uma Joana so! Preciso de tirar um dia para andar a vaguear pela casa em camisa de noite, arrastando um balde e declamando o monologo da loucura de Ofelia a esfregona.
Acabei de telefonar ao senhorio para o por ao corrente da invocacao inicial da Iliada: "Canta oh Deusa a ira da canlizacao, (mortifera! que tantas dores trouxe ao casal Andrade-Chilro e tanta agua lancou no soalho, ficando as veneraveis tabuas como presa de fungos e bolores enquanto se cumpre a vontade de Zeus!) e parece que o senhor vai mandar em nosso auxilio toda a frota grega ...perdao, um canalizador.
No fim de semana retomaremos a emissao!

4 Comments:

At 11:54 da manhã, Blogger Leonor said...

lol
é inacreditável as coisas que nós escrevemos inspiradas pelas comezinhas ocorrências domésticas, sem desvalorizar esse aborrecimento dos canos. Que tudo se resolva rápido. Bjs

E Cambridge, como foi?

 
At 12:00 da tarde, Blogger ana said...

Aargh, problemas de canalização são do pior. Parabéns pela inspiração clássica. Estou muito contente por estar a ler-te e a escrever-te um ano depois de termos estado tão preocupados contigo.

 
At 2:30 da tarde, Blogger Leonor said...

Realmente, que aflição!

 
At 2:52 da tarde, Blogger Patrícia said...

Bem, são realmente demasiadas emoções de uma vez só!
Que o canalizador se despache e seja eficiente é o que te desejo;)

 

Enviar um comentário

<< Home