terça-feira, agosto 01, 2006

QANA/CANA


Qana is a village located southeast of Tyre, Lebanon. It is one possible site for the Biblical Cana, where Jesus is said by John 2 to have turned water into wine.
.
in Answers.com
Fotografia: The Guardian

4 Comments:

At 7:26 da tarde, Anonymous Máquina Zero said...

Qual é a diferença entre a morte de uma crianças israelita e de uma criança árabe? No primeiro caso, trata-se de um acto de auto-defesa contra a agressão sionista. No segundo caso, é um assassínio inadmissível. Continue, minha cara. É preciso gente como você.

 
At 8:44 da tarde, Blogger Joana said...

Pois e, e preciso gente como eu-senao gente como voce continua a enxovalhar a blogosfera com teorias paranoicas e ficam sem resposta. Onde e que depreendeu que eu valorizo mais a morte de uma crianca palestiniana que a de uma crianca israelita? Onde e que leu que eu sou apoiante do Hezbollah? Nao diga disparates no meu blog, limite-se a faze-lo no seu, se faz favor.

 
At 8:51 da tarde, Blogger Joana said...

Outra coisa:
Quando eu comentei um post no seu blog, rebati (embora sarcasticamente) uma afirmacao que o senhor fez. Nao me pus tresler coisas que o senhor nao escreveu e nao me deitei a adivinhar o que pode ir ou nao dentro da sua cabeca.

 
At 9:06 da tarde, Blogger POS said...

Olá, Joana,

Também fui visitado pelo cavalheiro em causa, mas, como acabei de explicar no blog, falta-me a pachorra para discutir com quem não merece tamanha atenção...

 

Enviar um comentário

<< Home