sábado, novembro 26, 2005

JOANA A ENTRAR EM HIPOTERMIA NAS DIFERENTES REGIOES QUE CONSTITUEM A GRA-BRETANHA

Planicie de Salisburia, Inglaterra
Nota: Acampar em Dezembro e uma ideia parva
.
Skye, Ilhas Hebridas, Escocia
Nota: Nao sou eu que sou excepcionalmente baixa, o meu amigo Aly e que mede 2,10 m.
.
Brecon Beacons, Pais de Gales
Nota: A garrafa termos, objecto que ja me salvou a vida incontaveis vezes, foi inventada em 1892 por SirJames Dewar. Este iminente cientista escoces foi responsavel entre outras, pelas descobertas da formula quimica do benzeno, de tecnicas de espectroscopia atomica, do explosivo cordite e de como produzir oxigenio liquido em quantidades industriais.
.
Os meus planos para 2006 incluem acampar na Irlanda do Norte, para poder concorrer aos Recordes do Guiness como a primeira portuguesa que entrou em Hipotermia em TODAS as regioes do Reino Unido.
.

4 Comments:

At 2:44 da tarde, Blogger Leonor said...

Lol. Belas fotos...

 
At 9:17 da manhã, Blogger Patrícia said...

bolas...eu sinto-me mesmo em dessintonia (acho que esta palavra não existe, mas pronto!). Quando finalmente me começo a sentir aconchegada e com vontade de falar de coisas quentes, só vejo é posts sobre o frio que se sente pelo hemisfério norte!
As fotos estão giríssimas Joana, mas realmente acampar em Dezembro em Inglaterra não me parece muito .....apelativo!
Beijocas

 
At 6:07 da tarde, Blogger Dom Pexote said...

Hahah! =)

Não me parece é que o senhor Dewar tivesse muito que fazer... :D

 
At 11:19 da tarde, Blogger Lídia Aparício said...

Que máximo! Deve ter sido cá uma aventura!

 

Enviar um comentário

<< Home