quinta-feira, fevereiro 09, 2006

MAIS 5 PARTICULARIDADES DE UMA PESSOA ALTAMENTE INEFICAZ

A Mattellaca voltou a nomear-me para dar seguimento a cadeia dos 5 habitos/manias/particularidades:
1)O meu tom de voz e naturalmente baixo, o que leva muitas pessoas-que me conhecem mal- a pensar que sou timida ou facil de levar
2)Gosto especialmente do numero 6
3)Se o autocarro/metro estiver cheio a abarrotar e tiver tempo, deixo-o passar e espero por um que esteja mais vazio
4)E muito frequente ler um livro, ver um filme ou uma peca de teatro e simpatizar mais com o vilao do que com os heroi
5)Odeio chick-lit, comedias romanticas e as series Sex and the City e Desperate Housewifes

Passo a batata quente a, deste vez so a senhores:
Campos Magneticos
Abencerragem
Local e Blogal

8 Comments:

At 3:17 da tarde, Blogger fantasma said...

E continuas a falar comigo se eu disser que gosto de chick lit, de comédias românticas, de ver o Sex and the City e tenho as Desperate Housewives para ver em dvd??
:o)

 
At 4:55 da tarde, Blogger Joana said...

claro que sim, que continuo
ainda bem que nao gostamos todos das mesmas coisas, nao e?

 
At 5:07 da tarde, Blogger fantasma said...

:op

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a menina é algarvia (desculpe eu perguntar...;-)

 
At 8:54 da tarde, Blogger Joana said...

nao, sou do Porto
:-)

 
At 12:03 da tarde, Blogger azuki said...

Hamlet vs Ricardo III...

Eh eh eh, o ponto 4) está confirmadíssimo!!

 
At 6:53 da tarde, Blogger Ricardo António Alves said...

Obrigado pela escolha Joana, mas como já disse a um amigo que me fez o mesmo desafio, «manias, assim de repente, não estou a ver...» ;)
Já fui ver o site da »Family History». É da BBC, e está tudo dito.

 
At 2:38 da tarde, Blogger Bruno Martins said...

lol, acho que o "campos magnéticos" vai responder aqui :)

1 - passo cerca de 3 horas diárias a consumir desinformação na web, desde blogs de autores de ficção científica a deambulações sobre ciência e tecnologia. o vício é tão grande e a sensação de abstinência é tão forte que fico mal disposto quando estou de férias.

2 - tomo demasiadas notas, não ha facto inútil que eu não tenha anotado em algum lado. existem papeis espalhados nas minhas secretárias contendo transcrições directas de todos os pensamentos que me passam pela cabeça (e se alguém se lembra de ler aquilo estou lixado, pode ser bem embaraçoso lol -- mas estou a melhorar, agora tenho estas coisas +/- concentradas numa agenda) ah,e onde trabalho temos uma mania chamada "jânicos semanais", que consiste em enviarmos um email contendo a lista de tudo o que fizemos durante a semana que se passou, e o que planeamos fazer na semana que se segue.

3 - disperso-me por demasiados passatempos. não vou fazer uma lista, mas acreditem que são demasiadas coisas. praí tudo o que vos possa ocorrer (e se me mencionarem alguma coisa que eu não conhecia, as probabilidades de eu a tomar como uma paixão pessoal são elevadas). e depois, claro está, que ando sempre a queixar-me de falta de tempo. tenho também tendência a misturar passatempos com ocupação profissional (se bem que isto já tem dado alguns bons resultados no passado).

4 - gosto realmente de ter uma banda sonora, não importa do que esteja a fazer. o resultado é que se a banda sonora for mesmo muito boa, acaba por não me concentrar tanto no que estou a fazer.

5 - gasto demasiado dinheiro (derivado do ponto 3), vou demasiadas vezes a restaurantes, tenho demasiadas pessoas com quem gostaria de passar mais tempo, tenho animais de estimação, e tenho a sensação de andar sempre a correr e de viver num stress constante para conseguir fazer tudo a que me proponho.

 

Enviar um comentário

<< Home