sexta-feira, dezembro 02, 2005

Concordo com a B., os blogs deviam vir todos com caixas de comentarios e, se possivel, um pequeno forum acoplado. Gostava de dizer ao autor deste blog que ha doze ou treze anos teria gostado muito de saber que nao era a unica pessoa em Portugal a ler Santo Agostinho e a ouvir Clash ... se calhar a minha adolescencia teria sido um bocadito menos tramada se soubesse que nao era a unica ... e dai, se calhar talvez nao...nao sei.
Tambem gostava de lhe dizer que o link "Kierkegaard" nao esta operacional.

8 Comments:

At 6:47 da tarde, Blogger ana said...

Onde é que descobres estas coisas? Muito interessante, sim senhora.

 
At 7:04 da tarde, Blogger Joana said...

sabes como e Ana, os catolicos tem que ter os protestantes debaixo de olho, nao vao eles lembrar-se de fazer a contra-contra-reforma
;-P

 
At 7:20 da tarde, Blogger ana said...

Nos aguardem, he he...

 
At 7:29 da tarde, Blogger Leonor said...

Eu acho que há gente que só se quer ouvir, é o caso deste e de todos os que não deixem que se comentem os blogues. E se eles não nos querem ouvir porque havemos nós de falar com eles? Para mim um blogue sem comentários é como alguém falar mas tapar os ouvidos para não ouvir os outros com a agravante de aqui os textos serem públicos. Não entendo sinceramente.

 
At 8:19 da tarde, Blogger Joana said...

...eu tambem nao entendo la muito, L. mas o senhor pode ter os motivos dele...
Ana, O Ratzinger ate vos come ao pequeno almoco...taditos!

 
At 9:53 da tarde, Blogger ana said...

joana, vou ignorar a tua provocação.Pobre rebanho, a armar-se aos cucos só por ter um pastor alemão, bah. Quanto a admitir comentários ou não, estou um bocado dividida. Eu ADORO comentários aos meus posts, e gosto de comentar os dos outros, mas talvez 'blogue' com objectivos diferentes de quem não admite comentários. Há pessoas que podem considerar o seu blog a sua obra. Alguém imagina um escritor a escrever um livro e a admitir comentários a torto e a direito? Bem sei que não é a mesma coisa, mas devo admitir que até admiro essa coisa de não querer comentários, parece espartana, ascética, não sei. Também sou muito verdinha nestas coisas e nunca tive um comentário desagradável, portanto não posso bem ajuizar. Mas não seria tão severa quanto a papalagui.

 
At 10:05 da tarde, Blogger Joana said...

A.,essa do pastor alemao foi gira...
e fazes bem em ignorar-me, eu ainda nao me habituei ao facto de fazer parte de um grupo religiosos minoritario em Inglaterra... de vez em quando da-me para isto...

 
At 1:12 da manhã, Blogger Leonor said...

Pois é, às vezes sou um bocado bruta, mas de facto parece-me estranho... e acho que é diferente de um livro. Exactamente o ser espartano é que me desagrada, acho pouco democrático.

 

Enviar um comentário

<< Home